sábado, julho 09, 2011

Muito obrigada, leitor!

Oi, amigo leitor. Que bom vê-lo por aqui. Que privilégio o meu de saber que você aí quietinho, às vezes sem me conhecer, reflete acerca do que escrevo aqui.



Hoje o post é para você. É minha carta de gratidão.



Andei um pouco assoberbada nos últimos dias. Além de o tempo estar muito corrido, estava sem inspiração para escrever. Sentei uma vez para rabiscar algumas coisinhas, mas não saiu absolutamente nada. Mesmo assim, volta e meia entrava nas estatísticas do blog e via que muitas pessoas tinham entrado para ver se encontrava algo novo. Não houve um só dia que este blog estivesse sem acesso.



Acho que você não sabe disto, por isso resolvi dizer: sou rica e poderosamente abençoada por saber que você entra aqui, que o que escrevo de alguma maneira o abençoa. Que privilégio o meu!



Você é uma inspiração e um agente motivador do meu blog. Por sua causa hoje, aqui num consultório médico, estou escrevendo. Esse momento é como o meu tempo de reflexão. Alguns refletem silenciosamente, eu reflito com os meus dedos.



O simples fato de você apertar alguns comandos do seu computador em direção a mim me abençoa muito. Tenho grande temor quando escrevo. Espero que, cada dia que me encontrar aqui, você seja mais abençoado, que as palavras escritas aqui estejam de acordo com o que Deus diz, com o que Ele deseja, com o que Lhe agrada.



Hoje estava pensando em você. O que pode fazer alguém conectado ao mundo inteiro, podendo ouvir os grandes homens de Deus deste tempo parar alguns minutos para visitar este blog? Você pode até pensar que é para aprender comigo, mas para mim é para me abençoar. Você faz com que eu me sinta "algo", sabia?



Muitíssimo obrigada por "me ouvir", por enviar meus post por email para outros de vez em quando, por meditar nos assuntos que aqui escrevo. Muitíssimo obrigada por me animar a continuar escrevendo minhas memórias. Muito obrigada pela admiração que nem mereço. Eu?



Você é uma grande bênção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário