segunda-feira, maio 23, 2011

Um pouco mais - Arautos do Rei

Você e eu temos saudades de um lugar onde nunca estivemos, de Alguém que nunca vimos, de um relacionamento que precisa ser restaurado em sua plenitude. Nosso coração clama por Deus, pelo céu. Não estamos confortáveis nesta terra. Nenhum relacionamento, por melhor que seja, supre nossa real necessidade de afeto. Há algo mais profundo, há um ímã que nos atrai para um outro lugar que não é aqui, para os braços de Alguém que nos ama tanto, tanto, e que nós também amamos, mesmo de forma tão imperfeita, tão limitada, mesmo sem saber.

Hoje posto para você um vídeo de uma música que me acompanha desde sábado, quando fui a um Encontro de Quartetos onde Deus falou muito ao meu coração.
A música fala que está faltando apenas um pouquinho para o Senhor vir nos buscar. Talvez você diga: “Há quanto tempo se fala sobre essa volta de Jesus e Ele não voltou”. De qualquer maneira, hoje estamos mais perto de Sua volta. Pode ser hoje, pode ser agora...

Sei que você, como eu, se sente incomodado com o mundo atual, com a falta de caráter de muitas pessoas, com a falta de educação de muitas crianças, com um frio absurdo decorrente do mesmo incômodo que sente a criação desde que saiu do eixo por causa do pecado. A criação geme (Rm 8.19)... Nós gememos...

Há algo maior, há algo melhor, há um céu nos esperando. E diante disso, qualquer sucesso neste mundo significa nada. Diante da oportunidade de estar lado a lado com Deus, qualquer desafio, tribulação e angústia parecem pequenos. Paulo sentiu isso, por isso chamou nossas tribulações de breves e momentâneas – Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação (II Co 4.16,17). Há uma eternidade de glória esperando por nós.

Que este vídeo fale tanto com você quanto fala comigo.

Breve Jesus voltará! Prepare-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário