terça-feira, novembro 23, 2010

Meu Aniversário!!!


Queridos amigos, obrigada por tudo! Amo vocês!


Desculpem-me vocês que gostam do blog. Não tenho escrito muito porque estou sem computador. Então, aproveito os poucos momentos em que estou diante de um para escrever, mas ultimamente não está muito fácil. Daqui a duas semanas, estarei com um computador novamente e prometo que tudo vai mudar.
O assunto de hoje é o meu aniversário. Não sei se vocês souberam, mas sexta-feira foi meu aniversário e nunca vivi o que experimentei este ano. É claro que cada experiência é maravilhosa. Sou de uma família que gosta de comemorar. Todos os sábados comemoramos nossa vida, nossa união, nossa alegria nos almoços na casa da minha mãe. Não posso deixar de dizer que a semana tem dois dias que aaamooo: o dia do almoço na mamãe e os domingos, dia de estar na casa do Papai. Nestes tempos de evangelho fácil, muitos têm deixado a oportunidade de ir à igreja, mas, assim como aprendi no livro de Provérbios que não devemos remover os marcos antigos, estar na igreja é mais do que um prazer, é um compromisso inadiável. Só em casos excepcionais não apareço e quando falto tenho a sensação de que a semana não é a mesma.
Voltando ao assunto do meu aniversário, não posso deixar de contar como Deus me honrou. O texto que tinha em meu coração todo tempo era o mesmo dado a Mardoqueu lá no livro de Ester: “Assim se faz ao homem a quem Deus deseja honrar”. Não foram poucas as vezes em que ouvi dizerem que eu era uma mulher seca, fechada, antipática e de poucos amigos até. E era assim porque eu era extremamente tímida. Só falava com quem eu conhecia e me comportava de forma muitíssimo reservada, como ainda ocorre hoje de certa forma.
Este ano passei uma semana ganhando presentes. Desde o domingo anterior, recebo mimos das pessoas, abençoados amigos usados por Papai do Céu. O primeiro deles eu até ri quando abri. Ganhei uma agenda lindíssima, com o título: Mulher Virtuosa. Será um presságio? Claro que sim. Nada é por acaso. Entendi o recado de Deus: escreva. E se vocês vissem a grossura da agenda diriam que Deus quer que eu escreva muito, mas muito mesmo.
Recebi outros muitos presentes, como um jantar oferecido aos poucos amigos que pudemos convidar feito por gente muitíssimo especial, companheiros de longa data. Não quero aqui contar tudo o que ganhei, cada cartão, cada palavra, telefonemas e mensagens, pois eu sei que, cada um à sua maneira, celebrou comigo data tão especial. Sei que muitos oraram por mim e também sei que para muitos eu sou uma pessoa especial – ninguém jamais conseguirá me convencer do contrário.
De todo o patrimônio que construi ao longo da minha vida, nada se compara às pessoas. Cada uma delas significa um momento memorável, uma oportunidade única, uma experiência feliz.
Obrigada a todos vocês por absolutamente tudo. Espero comemorar ainda muitos, muitos, muitos anos.
Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário