quarta-feira, setembro 02, 2009

Pontapé Inicial



Olá, pessoal.
Que bom me comunicar com vocês por este veículo. Coisas da modernidade!
Na verdade, resisti muito até aceitar ter um blog. Fiquei pensando nos prós e nos contras, com medo de fazer disso aqui um meio de me tornar pop, até que o Ric me falou para ir em frente. 
Desde o dia em que me veio à mente essa idéia, o texto que tinha no meu coração era Habacuque 2:2 que diz: "Escreve a visão para que até aqueles que passam correndo a possam ler". Sou uma leitora assídua do Blog da Ana e, de fato, tenho sido muito abençoada pelas experiências dela. Mas tenho vivido as minhas. Se alguma delas servir para que uma só pessoa seja abençoada, já me considero feliz por tê-la escrito. 
Tomara o Espírito Santo me possua e eu seja seus dedos!
Também não posso me esquecer das promessas. E quantas promessas! Lindas promessas!
Um dia, há mais ou menos quatro anos, o Senhor me disse que minhas mãos tocariam nações. Por que não poderia ser aqui? Com certeza minha amiga Miriam, que está em outro país, deverá ler. A promessa começa a se cumprir: minhas mãos tocam Maryland, Estados Unidos. Aleluia! Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? (Nm 23:19).
Que Deus abençoe a você que está lendo! Que de alguma maneira você seja edificada e se torne sábia, aprendendo com as experiências dos outros (da outra).
Grande beijo e muitas, muitas, muitas bênçãos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário